domingo, 6 de junho de 2010

Indecisão


Você me querer por perto? Pra mim isso é ótimo, pra mim isso é perfeito, é um sonho, é tudo que eu sempre quis! Mas enquanto você não largar ela pra lá, do que isso adianta pra mim? Só vai acabar piorando a minha situação lamentável de segundo plano.
Eu até tentei/tento fingir que não me importo com isso, mas isso está ficando sério (pelo menos pra mim) e tá tomando conta dos meus pensamentos. Eu não consigo mais agir com a minha razão, só com meu coração, o que me leva, de uma certa forma, a te magoar e a magoar a mim mesma, já que te ter só pra mim parece algo distante da minha realidade.
Se você pensa tantas coisas ruins sobre mim, por que insiste em me dizer que sente minha falta? que eu tenho algo que ela não tem? que você gosta muito de mim mas está confuso? Quer saber? Guarda isso pra você! Não me dê esperanças se você depois vai tirar isso tudo de mim. Não me peça pra sair da sua cabeça porque eu nem ao menos sei como entrei nela.



Essa agonia da sua indecisão ainda acaba comigo... ô se acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário