quinta-feira, 24 de junho de 2010

O necessário e o clichê.


As pessoas reclamam quando dizemos coisas clichês, quando mandamos um depoimento que elas consideram comum, quando falamos só "eu te amo ésse dois" ou um "você é tudo pra mim". Mas será que isso é realmente ruim? Eu prefiro dizer algo clichê do que deixar de expressar por alguém o que eu sinto por ele, às vezes o clichê é necessário.
Além de tudo isso, quem disse que um clichê não pode ser sincero? Poxa, antigamente as pessoas custavam a dizer que amavam umas as outras e hoje em dia isso se tornou algo tão comum que, como dizem por aí, se tornou um "bom dia", uma frase tão importante e motivante que perdeu completamente seu valor. Eu me contento com um "eu te amo" e você sabe por que? Amor é um sentimento muito forte e se uma pessoa se sujeitou a dizer isso, sendo clichê ou não, ela tem que ter muita certeza de que é isso que ela sente mesmo.
Se as pessoas não dão valor a um sentimento desses, nem ao menos um clichê ela merece. Não importa se é clichê ou não, dizer o que sentimos é algo necessário, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã.
Então ame, sorria, abrace, beije, diga coisas clichês enquanto você puder.
Pode ter certeza que o necessário será muito bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário