segunda-feira, 10 de maio de 2010

A verdade é que...

... eu não sei mais se eu me apaixonei pela ideia que eu criei de você ou por você mesmo. Cada dia eu me pego pensando em você mais vezes. Quando me reviro na cama sem paz, sem sono, não é insônia, é você! Eu não consigo parar de pensar no que você pode estar fazendo e no que você pode estar pensando. Se é em mim, se é em outra certa pessoa, se é em se aproximar ou se afastar. Eu quero adivinhar seus pensamentos, ser parte da sua vida, entrar na sua cabeça e te entender, como você faz comigo! Quero traduzir numa canção tudo o que eu sinto e deixar a melodia pra depois, porque só as palavras que me importam agora. Ah, estar apaixonada é uma droga, e como vicia! E como eu senti saudades de sentir isso! E como isso preenche o meu vazio! Obrigada por não sentir por mim o que eu sinto por você, me faz pensar, me faz sonhar, me faz querer, me faz amar!
Se eu te digo o que eu sinto ou não, que diferença vai fazer? Não quero saber sua reação, não quero saber sua opinião, nada que você diga vai mudar o que eu sinto por você e acho que a incerteza sobre os seus sentimentos me fazem te querer muito mais do que se eu já soubesse o que você sente. Te fazer rir, te animar, te acalmar, te abraçar, tudo isso me faz imaginar como seria se você soubesse. Talvez você não risse tanto, nem se acalmasse mais ou muito menos me abraçaria. Mas ah, você me torna uma pessoa melhor, torna sim.

Um comentário: