quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu quero amar de novo.

É engraçado como reclamamos que as pessoas nos iludem e nos fazem sentir as coisas por elas, mas eu me pergunto, será que é isso mesmo? Será que não somos nós quem construimos uma imagem de alguém e nos apaixonamos por ela? Ou seja, a pessoa não precisou fazer nada para que nós nos iludíssemos, ela apenas está lá, existindo, enquanto você cria pensamentos, cria sentimentos.
Será que eu criei esse sentimento? Será que isso é um sentimento? Ou é uma ideia? Uma ilusão? O que é isso? Essa pessoa toma conta de mim sem nem ao menos fazer um esforço! Sem nem ao menos saber que faz isso comigo! Só com um olhar já entra na minha mente e bagunça tudo lá dentro! Essa pessoa está querendo me dizer alguma coisa? Ou eu estou pensando que ela quer me dizer algo porque criei essa ideia e passei a acreditar nela? Mas, ah, eu me afogo nessa confusão! Me afogo, preciso de ar, preciso... preciso... amar!

3 comentários:

  1. gente, finalmente alguém conseguiu traduzir em palavras o que eu pensava. tem hora que paro pra pensar justamente nisso: será que é mesmo ou eu to querendo achar que é?!
    amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou passando por isso!
    Amei suas palavras.

    ResponderExcluir