segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mania de paixão.


As pessoas têm uma mania de culpar o amor por suas frustrações. Tenho quase certeza de que o que a maioria das pessoas vivem é a paixão e confundem esse sentimento com o amor. Sim, é muito difícil perceber a diferença entre um e outro, mas enfim, sendo esse sentimento qual for, você vai desistir de tudo por causa de uma pessoa? Por causa de 2 ou 3 vezes que as coisas deram errado?
O mundo está começando a se encher de perdedores, de pessoas incrédulas e, acima de tudo, pessoas inseguras. Daí dizem "eu te amo" da boca pra fora ou até mesmo sem ter certeza de que é isso mesmo o que está sentindo e acabam por estragar toda a maravilha que é você amar alguém, querer estar com essa mesma pessoa pelo resto de sua vida. Se não está pronto para lidar com os altos e baixos que um relacionamento vai trazer, não se submeta a sentir algo tão puro e tão maravilhoso. Se você não consegue imaginar-se passando o resto de sua vida com a tal pessoa "amada", não diga que a ama. Não faça isso com ela ou com você mesmo.
O amor não é uma brincadeira, o amor não é um jogo, o amor verdadeiro não decepciona e, se decepcionar, dá um jeito de consertar tudo. Quem ama de verdade luta, quem luta às vezes se machuca, mas se persistir até o final tenho certeza que vence.

Não tenha medo do amor, tenha medo de ter medo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário