quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ela acordou.


"Mas o que é isso? Como vim parar aqui?" - Ela se perguntava ao despertar-se de um sono profundo do qual ela nem se lembrava de quando havia começado. Sono profundo? Mas será que era isso mesmo? É, até que poderia ser, era como se ela fosse sonâmbula e sua vida toda tivesse sido vivida enquanto estava sonhando. Haha, sonhando? Disso ela também não tinha certeza. Como poderia considerar tudo aquilo pelo que passou um sonho? Tudo o que ela sabia era que havia acordado e que tudo estava diferente. Seus olhos viam o mundo de uma forma diferente, viam a vida de uma forma diferente e ela, definitivamente, adorava tudo aquilo.
Não sabia ainda como sobreviver à tantas coisas novas, mas por que isso importaria? Ela se sentia uma nova pessoa, como se tivesse nascido de novo e tudo o que fez no passado tivesse sido apagado. Ela percebeu como era vazio e desnecessário tudo aquilo que enfrentou, tudo aquilo que ela fez em busca da verdade. Da verdade sobre quem ela é, quem ela seria no futuro e sobre quem ela foi. Descobriu a verdade sobre como a vida é e sobre como ela deve ser vivida. Descobriu que a simplicidade nunca foi tão excepcional e aquilo deixou-a encantada.
Finalmente ela havia conseguido despertar daquele pesadelo que parecia não ter fim. Foi salva por Ele e por ele. Agora ela deverá se agarrar a tudo isso - que realmente vale à pena - e não olhar pra trás, não se perder num passado apagado e perturbante. Quem ela é? Grata, feliz, amada e está pronta para se entregar e tentar novamente.


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário